Design e beleza dos novos fornos Mueller

A Mueller é uma marca conhecida e reconhecida pelo seu amplo portfólio de produtos para cozinha e lavanderia, que possui em seu DNA o compromisso de garantir o conforto que toda família merece. E, neste ano, a marca inova mais uma vez, com o lançamento das novas linhas de fornos, que contou com a participação, mais que especial, da Metries!

Ficou a cargo do time da Metries o desenvolvimento das imagens, ricamente detalhadas e realistas, que fizeram sucesso na EletrolarShow 2018, a maior feira B2B de eletrodomésticos da América Latina. E, realmente, o resultado final ficou de encher os olhos!

Neste job, mais uma vez, foram postos em prática todos os talentos individuais e coletivos da equipe, para que o projeto fosse entregue, dentro do prazo e superando as expectativas do cliente. Mais uma prova de que a união do olhar estético e artístico com a sensibilidade criativa, é capaz de representar, fielmente, a minuciosidade de um trabalho, com apurado refinamento nos detalhes.

E para fechar com chave de ouro, o depoimento do cliente, que deixa a equipe com sorriso de orelha à orelha, olha só:

“A parceria com a Metries na realização desse desafio foi fundamental. Em um curto prazo a Metries entregou todas as imagens necessárias para as peças do lançamento, da nova linha de Fornos Elétricos da Mueller, uma linha composta por 12 modelos, que foi apresentada ao clientes varejistas na última Eletrolar Show, uma importante feira do segmento de linha branca, em SP. Ao todo foram 20 imagens utilizadas em anúncio, catálogo, e-mail Marketing e broadside de lançamento no qual atendeu a nossa expectativa.” Neide Siebert – Marketing Mueller Fogões.