Não erre na escolha dos Eletrodomésticos para a sua cozinha

 

Branco ou inox? Qual será a melhor escolha para o seu lar?

Se você está montando agora o seu apartamento, ou pretende trocar os eletrodomésticos que possui, aqui vai um texto que apresenta as principais diferenças entre as opções branca e inox, para ajudar você na escolha das peças ideais para o seu estilo!

O primeiro passo, antes de começar as pesquisas e as compras, é definir o quanto se pode gastar e o que se deseja do ambiente para, criar uma linguagem e não misturar os dois tipos de produtos.

E falando das diferenças entre os acabamentos, uma das principais a ser destacada é o valor, pois, geralmente as opções em inox possuem valores mais elevadas do que as brancas.

Pensando em conceito de projeto, em uma cozinha toda branca, um refrigerador encaixado na marcenaria, fica muito bonito se for branco, pois dá homogeneidade ao ambiente. Se optar por colocar de inox haverá um contraste, porém se o efeito desejado for este, a ideia é super válida!

Os eletrodomésticos em inox se destacam no contexto do ambiente pois apresentam um ar mais moderno e elegantes. Já os brancos criam um visual mais conservador e são ideais para cozinhas com outros detalhes e que precisem de uma base neutra.

Em relação ao desgaste, os produtos brancos, depois de muito tempo de uso, podem ficar levemente amarelados, já os de inox não apresentam este problema.

O que achou do tema? Esperamos ter ajudado a tirar as suas dúvidas sobre a cor dos eletrodomésticos para a sua cozinha!