Tecnologia como aliada da construção civil

O avanço tecnológico como um todo tem ajudado a “recriar” a forma como as pessoas são capazes de visualizar e construir o ambiente ao seu entorno. Na construção civil, essas tendências acabam resultando em inovações e avanços significativos no que diz respeito às ferramentas de vendas e comunicação com o mercado. E não podemos negar que os consumidores estão cada vez mais exigentes e buscando informações e referências antes de qualquer compra.

Através da apresentação de imagens 3D altamente realistas, desenvolvidas por profissionais especializados em suas áreas, com conhecimentos técnicos aprimorados e bom gosto estético e funcional, construtoras e imobiliárias podem abordar, de forma mais visual e dinâmica, os possíveis futuros compradores de um imóvel. O intuito é apresentar e enfatizar os diferenciais e atributos do empreendimento, além de poderem visualizar a possível disposição de móveis e eletrodomésticos em cada cantinho do imóvel. Sem contar a possibilidade de ter uma palinha da vista que terão da sua sala de estar. Não há limites quando a ideia é fazer com que as pessoas fiquem mais próximos dos resultados propostos no projeto, para que elas possam relacionar com o que elas esperam ao final da obra, que pode levar anos até ficar pronta.

E pensando em oferecer um suporte cada vez mais qualificado e eficiente para os segmentos imobiliários e da construção civil, a Metries investiu na estruturação de um departamento comercial e de desenvolvimento específico, totalmente focado e qualificado nestas áreas. Tudo para produzir imagens, de uma forma altamente realista, através de toda a expertise da Metries. O cuidado e a atenção da equipe é constante em todas as etapas, ou seja, vai muito além da concepção dos espaços. Cada detalhe da decoração, ambientação e iluminação são minuciosamente pensados para despertar o interesse e o desejo do cliente, estimular a sua imaginação, para que ao final ele vislumbre nestas imagens a concretização do seu sonho de ter seu novo imóvel!